quarta-feira, 26 de outubro de 2011

26 - 10 - 11

Tá difícil de lembrar de postar esses dias, tô ficando muito ocupado... Dormindo.

A zombie walk vai ser essa semana mas eu acho que não vou poder ir porque não vai dar pra pedir dinheiro o meu pai até lá, vai ser domingo dia 30 e eu quero muito ir, muito mesmo, mas enfim, parece que não vou...
Dia 15 ou 18 (Não sei ao certo) eu vou pra BH ver a estréia de ''Amanhecer'', MAS não pense que vou pelo filme, vou para ver minha melhor amiga, a Milk, ela mora lá e a gente nunca se viu mas vai se ver em novembro, eu espero.

Lily Allen, aaaah a Lily Allen, ela na minha opinião é a cantora mais perfeita ainda existente nesse planeta, as músicas dela são tipo, perfeitas... Me diz quem é mais talentosa do que ela, eu não acho que a Madonna seja a rainha pop, acho que é a Lily Allen, ela é sim minha cantora preferida e defendo ela até o fim.

Não sei oque digo. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário