terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vou falar uma coisa:

Acho que me apaixonei á primeira vista HAHA é, eu fui pra Divinópolis participar da Zombie walk de lá junto com uma amiga, e tava muito bom, cheio de zombie e gente legal, mas teve uma garota, que me tomou o foco, o nome dela era Isabella (Não sei se é com dois "L"), ela é muito linda, ela passou perto de mim de costas e eu nem reparei, ai ela se virou para mim, e quando eu olhei o resto dela, me arrepiei, foi como se mais nada existisse além do rosto dela, suas curvas perfeitas e olhar penetrante, camisa preta com a bandeira da inglaterra escrito ''Queen'' e uma calça escura e um "All Star" meio esverdiado. Assim que cheguei em casa já fui procurar saber quem era a menina, e acabei achando o facebook dela através de um colega, acabei pegando contato com ela... Ela não parece gostar muito de conversar comigo mas eu nem ligo, sou chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário